UTI do Hospital Unimed Missões vai disponibilizar no atendimento recursos tecnológicos de última geração

0
109

Além disso, serão recursos humanos especializados, com uma equipe multiprofissional

O Hospital Unimed Missões vai inaugurar na manhã de hoje (18), a partir das 10h, no 3º andar, sua Unidade de Tratamento Intensivo (UTI adulto). O novo serviço soma-se aos demais já oferecidos pelo hospital, entre eles o pronto-atendimento de urgência e emergência, diagnóstico por imagem (raio-X, tomografia, ecografia, mamografia), laboratório de análises clínicas, internações clínicas e bloco cirúrgico.

A UTI do Hospital Unimed vai disponibilizar recursos tecnológicos de última geração para atender às necessidades dos pacientes internados, além de recursos humanos especializados, sendo empregados por uma equipe multiprofissional. Serão sete leitos, todos individuais e com monitoramento por câmeras de vídeo, permitindo mais atenção e acompanhamento 24 horas por dia.

“Este novo serviço que colocamos à disposição da comunidade missioneira é um diferencial muito importante, porque é um divisor de águas, em que passamos para uma outra fase hospitalar, de alta complexidade no tratamento da saúde”, explica o diretor técnico do Hospital Unimed Missões, Luís Cláudio Madureira.

A UTI vai buscar, acima de tudo, a recuperação da vida dos pacientes internados, aliando as mais modernas técnicas médicas à humanização no atendimento dos clientes.

Ainda para 2014, o hospital prepara a instalação de mais dois novos serviços: hemodinâmica e ressonância magnética. “A ampliação dos serviços em nosso hospital é muito importante para garantir assistência de qualidade e de referência para toda a região das Missões. Com esses novos serviços, vamos oferecer alta tecnologia aos nossos clientes, aliada a uma estrutura moderna e a um qualificado corpo clínico. Vamos, assim, aos poucos, aumentando os atendimentos em alta complexidade, para oferecer mais qualidade e segurança aos nossos clientes”, destaca o presidente da Unimed Missões, César Augusto Bellinaso.