Wilson Pippi Júnior é empossado presidente da CDL

0
83

Empresário ficará à frente da entidade pelo biênio 2013-2015

Foi empossado na noite de quinta-feira (8), no Salão Azul do Clube Gaúcho, o novo presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Santo Ângelo. Wilson Luiz Pippi Júnior assume pelo biênio 2013-2015, no lugar de José Nilton de Oliveira Ribeiro. A solenidade de posse foi marcada pela presença de empresários, autoridades e convidados.

No discurso de posse, Pippi Júnior disse que em nome das empresas irá trabalhar pelo fortalecimento do varejo local. Ele falou da dificuldade que é competir, hoje, com empresas de outros estados e países com menores encargos fiscais. “Infelizmente o Rio Grande do Sul não está conseguindo investir como é necessário. Mais da metade do que é arrecadado vai para manter a estrutura do Estado”, disse Pippi.

“Hoje constatamos que o cenário é de paz, mas há uma guerra econômica e vencerá a nação mais competente. Mas só de vermos esse grupo de empresários reunidos aqui, é uma prova de que estamos fazendo a nossa parte”, concluiu o novo presidente da CDL.

Wilson Pippi Júnior foi empossado pelo diretor da Associação Gaúcha pelo Desenvolvimento do Varejo (AGV), Júlio Cesar Lopes Pedroso, que leu o termo de posse. Ele desejou que as metas sejam alcançadas e que “encontre apoio do empresariado”.