OAB oferece imunização contra a gripe H1N1 de forma gratuita

0
229
Caixa dos Advogados adota também medidas em crise do Coronavírus. OAB/Divulgação

A vacinação contra a gripe promovida pela subseção da OAB Santo Ângelo através da Caixa de Assistência dos Advogados (CAA/RS) foi realizada na sede da Ordem com bom ritmo de atendimento a partir dos agendamentos de horários para evitar a aglomeração neste período de Crise do Coronavírus e atingiu a meta de vacinação que era de 469 doses.

Em meio à pandemia de Covid-19, que afeta diretamente a economia mundial, a CAA/RS e a OAB/RS tomaram a atitude inédita de isentar advogados adimplentes e pré-cadastrados do pagamento da vacina contra a gripe H1N1.  A isenção é fruto de deliberação do Comitê de Crise da COVID-19, composto pelas diretorias da CAA/RS e OAB/RS.

“Mais uma vez, apesar das características específicas deste ano de 2020 em termos de uma crise mundial de saúde, mantivemos nossa rotina anual em oferecer um serviço de qualidade aos advogados, advogadas e dependentes, com o diferencial da gratuidade, um pequeno auxílio para muitos colegas neste período tão conturbado”, comentou a Presidente da OAB Santo Ângelo, Leda Moraes Roberto que elogiou ainda o engajamento dos funciónários da subseção local e dos delegados da CAA/RS Luziana Lunardi,  Marcelo Silva e Raquel Margutii para o êxito no gesto vacinal.

 

COVID-19

A CAA/RS elaborou e deliberou uma série de ações neste momento de pandemia, seguindo protocolos de saúde mundiais, para auxiliar os advogados, advogadas e suas famílias, em época de isolamento social. Conforme a secretária-geral, Neusa Bastos “é de suma importância que os colegas se sintam amparados. Nós temos estudado medidas coletivas e excepcionais para atravessar o difícil momento que atinge a todos nós “ disse a diretora da CAA/RS. Os detalhes destes serviços podem ser verificados no site https://www.caars.org.br/

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here