A disputa eleitoral na microrregião

0
105

São Miguel das Missões…………………………………………….. 5.716 eleitores

Em São Miguel das Missões, o prefeito Hilário Casarin (PP) cumpre seu segundo mandato. Ele a vice Jussara Vieira Bittencourt (PP) não concorrem.

O PP apresenta como candidato a prefeito José Roberto e vice Rodrigo Ribas (PP). Já o PDT tem Oscar Jarbas Machado como candidato a prefeito e Itamar José Alegranzi como vice, na coligação que ainda conta com MDB e PT.

São 35 candidatos a vereador.

Oscar Jarbas Machado e Itamar Alegranzi

José Roberto e vice Rodrigo Ribas

 

 

 

 

 

Eugênio de Castro………… 2.467 eleitores

Duas chapas disputam a eleição em Eugênio de Castro. O atual prefeito Jaime Zweigle (PP), o Polaco, é candidato a reeleição. O candidato a vice é o ex-prefeito Roberto Bruinsma O atual vice, Vilmo Zorzo (DEM) não concorre a reeleição. A coligação tem ainda o PDT.

Já o MDB apresenta como candidato a prefeito Fernando Machado e como vice Daltro Steglich, que já governo o município.

São 21 candidatos a vereador.

Polaco e Bruinsma
Fernando e Daltro

 

Vitória das Missões……… 3.353 eleitores

No município de Vitória das Missões o prefeito Aldi Minetto e o vice Luciano Lutzer não concorrem a reeleição.

A disputa pela Prefeitura reúne duas chapas. O ex-prefeito Cezar Coletto é candidato pelo PT, tendo como vice Abel Biazzi Dornelles, PTB. A coligação tem ainda o MDB

A coligação PDT e PP apresentou os nomes de Cornélio Grings (PDT) como candidato a prefeito e Greice Wentz (PP) como candidata a vice.

São 17 candidatos a vereador.

Cornélio e Greice
Coletto e Abel

 

 

 

 

Entre-Ijuís tem chapa única

Em Entre-Ijuís não haverá disputa para a Prefeitura. Apenas uma chapa foi registrada. O atual prefeito Brasil Sartori (PP) e seu vice Mauri Lizot (MDB) poderiam concorrer a reeleição, entretanto, foi definida a manutenção da coligação, entretanto, com a troca de nomes.

José Paulo Meneghine (MDB), que já administrou o município por dois mandatos, é o candidato a prefeito tendo como vice o vereador Jordão Dirceu de Oliveira (PP). A coligação conta ainda com a participação de outros partidos.

As nove vagas da Câmara de Vereador são disputadas por 48 candidatos.

Jordão e Meneghine são os candidatos únicos no vizinho município

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here