Câmara de Vereadores recebe melhorias na infraestrutura

0
121

Reformas possibilitarão melhor acesso ao prédio e espaço aos edis

Para melhor atender a comunidade e os novos vereadores que foram eleitos no último pleito eleitoral – pois antes a Casa do Povo contava com 10 vereadores e hoje são 15 – o presidente da Câmara Municipal, André Marques (PDT), vem se empenhando para finalizar as reformas e adequações a fim de viabilizar os trabalhos dos novos edis.

Estas obras contemplam a parte térrea da Câmara, onde funcionava o setor de compras e de arquivos da prefeitura. Este espaço será destinado também para os novos vereadores, bem como o setor de contabilidade, que atualmente está alocado em prédio próximo e tem um custo mensal de R$ 2.867,53 de aluguel.

Dentro das modificações no primeiro piso do prédio foi feita uma rampa para pessoas com deficiência – já que o vereador Lauri Juliani (PDT) é cadeirante – sendo que para o acesso ao plenário já dispõe de uma rampa lateral.

Segundo André Marques, esta reforma será concluída nós próximos dias e contempla melhorias nos novos gabinetes, incluindo pinturas, fiações elétricas e mobiliários. Com isso, ele garante, será prestado um melhor serviço à população e representará também uma economia aos cofres públicos de R$ 34.410,36 ao ano. “O nosso pensamento, como dos demais colegas vereadores, é com a comodidade e bom atendimento para a comunidade. Estamos trabalhando com dinheiro público e a economia que faremos com a vinda do setor de contabilidade para o prédio com certeza será revertida em benefícios para a população”, conclui o presidente.