Comissão do PSD promove encontro com Danrlei no dia 23 de fevereiro

0
109

O evento oportunizará inscrições de novos filiados

 Integrantes do Partido Social Democrático (PSD) estiveram visitando a redação do JM na última sexta-feira (27), para apresentar as suas ideias partidárias e convidar a comunidade para participar de um encontro, no dia 23 de fevereiro, com o presidente estadual da sigla, o ex-jogador Danrlei.

O grupo; liderado pelo presidente do partido em Santo Ângelo, o empresário Luciano do Nascimento; estava formado pelo vice-presidente, Iguaraci da Silveira; o secretário geral, Aparício Eloi Ribas; o 1º secretário, Oscar da Fonseca Diniz Neto e o tesoureiro, Paulo de Almeida Mello. Ainda compõe o partido, Luís Cláudio Steglich (jurídico), Heitor Gaspar do Nascimento (ética), Marcio Roberto Segatto (1º suplente) e Claudinei Adílson Hasse (2º suplente). Esses nomes formam a 1ª comissão provisória do partido.

Luciano do Nascimento enfatizou que atualmente, o PSD é o 3º maior partido do país. “Em Santo Ângelo já temos um número expressivo de filiados e percebemos que um grande número de apolíticos estão chegando com a gente. Vários empresários e médicos também estão se filiando”, diz.

O presidente do partido falou que no dia 23 de fevereiro, quando Danrlei estará na cidade, será um momento para que interessados se filiem ao PSD. Nos próximos dias será definido o local onde acontecerá este evento.

Nascimento frisou que o PSD já tem nomes em condições de concorrer na eleição municipal, em outubro, tanto a majoritária quanto ao legislativo. Os nomes anunciados são do próprio presidente Luciano do Nascimento e do tesoureiro Paulo Mello.

Quem desejar se filiar ao PSD poderá entrar em contato com o secretário geral Aparício Ribas pelo telefone (55) 9981-1558.