Junaro Figueiredo é eleito prefeito de São Luiz Gonzaga

0
103

Após uma intensa campanha eleitoral, Junaro Rambo Figueiredo venceu as eleições 2012, em São Luiz Gonzaga, juntamente com seu vice Mário Trindade. Os candidatos representavam a coligação São Luiz para Todos, do PP/PMDB/PTB/PSD/PPS/PSB.

Com 64,15% dos votos, Junaro assume a prefeitura no dia 1º de janeiro de 2013, por quatro anos.

Junaro Rambo Figueiredo, são-luizense, nasceu em 23 de janeiro de 1982 e é formado em Direito. Iniciou sua caminhada na carreira política em 1999, quando participou do setor jovem do Partido Progressista. Em 2004 concorreu pela primeira vez a vereador, obtendo 423 votos, ficando em suplente. Entretanto não desistiu e em 2008 novamente disputou o cargo, chegando a Câmara de Vereadores com 1053 votos. Após 4 anos, em 2012, Junaro foi conclamado pelo seu partido e coligações para os representar na disputa do executivo municipal, junto de Mário Trindade.

Este ano se tornou especial para o político, pois além de vencer as eleições, há cerca de dois meses sua primeira filha, Lavínia nasceu. Junaro é casado com a professora da rede municipal, Niria Matos.

Mário Olaídes Rodrigues da Trindade, eleito vice-prefeito de São Luiz Gonzaga, nasceu em 05 de agosto de 1969, no município de São Nicolau. Mário também foi vereador no último pleito. Atualmente ele preside a Casa Legislativa.