Município recebe doação da Avenida Tarumã

0
435
Innovar Empreendimentos, construtora do Residencial Reserva das Missões, repassou a obra ao Município. Foto: Fernando Gomes/AI Prefeitura de Santo Ângelo

Na manhã de quarta-feira (11), o prefeito Jacques Barbosa recebeu a direção da Innovar Empreendimentos a doação da Avenida Tarumã, obra que liga as avenidas Venâncio Aires e Getúlio Vargas, abrangendo o Residencial Reserva das Missões.

O ato de doação foi realizado na própria avenida, na confluência com a Getúlio Vargas. São 22.565,45 metros quadrados no total.

Rangel Morais, gerente financeiro da Innovar, afirmou que o investimento na obra foi de R$ 1,4 milhão e com mais algumas melhorias como a instalação de câmeras de monitoramento, áreas de lazer e praças, chegará a R$ 2 milhões. “São obras para o bem comum e nós agradecemos à parceria com o poder público de Santo Ângelo”. Rangel ainda frisou que foram criados cerca de 50 empregos diretos no empreendimento.

O prefeito Jacques Barbosa salientou que o Governo Municipal sempre busca o trabalho conjunto com entidades, instituições e empresas visando o desenvolvimento. Elogiou a Innovar, que está fazendo o diferente, não apenas reservando áreas para que o poder público proceda as melhorias em seu loteamento, mas entregando obras como a Avenida Tarumã, além de ter contribuído com a iluminação pública da Avenida Venâncio Aires.

Jacques lembrou que tramita no Ministério da Cidadania projeto para que seja construída a segunda pista do prolongamento da Avenida Getúlio Vargas, o que fará a interligação com a Perimetral Norte e, também, com a Venâncio Aires através da avenida Tarumã.

Acompanharam o ato, os secretários municipais Adolar Queiroz (Obras); Francisco da Silva Medeiros (Meio Ambiente), José Carlos Ferraz (Planejamento) e João Batista Santos da Silva (Indústria e Comércio); gerente comercial da Innovar, Wagner Degrandis; Gerson Rodrigues, diretor do Departamento Municipal de Trânsito; Adelar Cavalheiro, da Defesa Civil; Diomar Formenton, da coordenação das Agroindústrias da Secretaria Municipal de Agricultura; Omar Almeida, da Cresol e Oswaldino Lucca, do Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here