Prefeito de Vitória das Missões irá assumir a Associação dos Municípios das Missões

0
108

O prefeito de Vitória das Missões Enio Coletto Carvalho, que está no último ano do seu segundo mandato, deve ser eleito na sexta-feira como novo presidente da Associação dos Municípios das Missões.

A confirmação foi feita na manhã de ontem, durante entrevista do prefeito ao radialista Paulo Renato Ziembowicz, do programa Rádio Visão, da Rádio Santo Ângelo.

Ele disse que sua eleição irá ocorrer por consenso entre todos os prefeitos, já que neste ano a presidência está sob a responsabilidade do Partido Progressista (PP).

Enio Carvalho disse que recebe com orgulho e tranquilidade a eleição e promete dar agilidade e trânsito para todas as reivindicações regionais.

Mencionou que o desafio será dar sequência ao projeto de construção da sede própria da AMM, no município de Cerro Largo.

O futuro presidente Enio Carvalho mencionou que prosseguirá o trabalho reivindicatório de acesso asfáltico para os municípios sem ligação, a ponte internacional e soluções para o setor primário.

O prefeito igualmente mencionou que continuará o trabalho de integração da região missioneira através da Funmissões, entidade responsável pela divulgação do potencial turístico e cultural da região.

Enio Coletto Carvalho substituirá na presidência da AMM Orcelei Dalla Barba, prefeito de Mato Queimado.