Prefeito e vereadores eleitos de Santo Ângelo são diplomados

0
116

Em cerimônia realizada no Salão Vermelho do Iesa na noite desta quarta-feira, foram diplomados o prefeito eleito de Santo Ângelo, Valdir Andres (PP), a vice-prefeita, Nara Damião (PMDB) e os 15 vereadores eleitos no pleito de outubro de 2012. A cerimônia de diplomação contou uma grande presença de público.

A juíza eleitoral Fernanda Ajnhorn, que presidiu a entrega da diplomação, ressaltou, em sua fala, que “todos os que estão sendo diplomados aqui, foram eleitos pelo voto da população. Espero que façam um trabalho, também pelas minorias. Quero agradecer a equipe do Cartório Eleitoral pela dedicação nessas eleições, e em especial, ao eleitor, principal ator desse processo”, disse.

Em seu discurso, o prefeito eleito, Valdir Andres, ressaltou o trabalho da Justiça Eleitoral e do Cartório Eleitoral, pelo trabalho realizado nas eleições. “Já fui diplomado sete vezes por ter vencido eleições. Mas, por quatro eu tenho um carinho especial: o de vereador, vice-prefeito e por duas vezes prefeito de Santo Ângelo. Todos para cargos municipais”, salientou.

Relação dos vereadores diplomados

Jacques Barbosa (PDT)
Nader (PDT)
Zilá Andres (PP)
Vinicius Makevitz (PMDB)
Diomar Formenton (PT)
André Marques (PDT)
Enfermeira Jacqueline (PDT)
Arlindo Diel (DEM)
Paulo Azeredo (PMDB)
Lauri Juliani (PDT)
Vando (PMDB)
Everaldo Oliveira (PDT)
Pedrão (PDT)
Gilberto Corazza (PT)
Marcos Mattos (PR)