Senadora Ana Amélia estará na região nesta sexta-feira

0
110

A senadora Ana Amélia (PP-RS) estará nesta sexta-feira na região Noroeste participando de encontros com lideranças empresariais e de eventos partidários para discutir possibilidades de alianças e pré-candidaturas para as eleições deste ano. O roteiro inclui visitas a Santa Rosa e Santo Ângelo.

Na sexta-feira, a partir das 12h, a parlamentar fará palestra durante o Almoço de Ideias, promovido pela Associação Comercial e Industrial (Acisap) de Santa Rosa. O evento será realizado na sede da AABB.

À tarde, Ana Amélia irá participar de reunião com lideranças do diretório municipal e com o presidente estadual do Partido Progressista (PP/RS), Celso Bernardi, para debater as estratégias da sigla na disputa municipal. Em Santa Rosa será discutida a possibilidade da pré-candidatura do ex-prefeito Alcides Vicini.

Logo depois a senadora estará em Santo Ângelo, onde participará de encontros com lideranças e empresários locais e fará visita ao Instituto Cenecista de Ensino Superior de Santo Ângelo (Iesa).

À noite, a partir das 19h, Ana Amélia se reunirá com progressistas de Santo Ângelo e dos municípios das regiões do Planalto Médio, Missões, Celeiro e Grande Santa Rosa para mais um Encontro Regional da sigla. A reunião será realizada no salão vermelho da Faculdade de Direito do Iesa. Em seguida, às 21h, haverá jantar para os correligionários no CTG 20 de Setembro.

O PP realizou cerca de 20 mil filiações em todo o Estado desde o ano passado e tem como meta aumentar o número de prefeitos, vice-prefeitos e de vereadores nos municípios gaúchos. Na capital missioneira há a possibilidade de o partido contar com a pré-candidatura do ex-prefeito e ex-deputado Valdir Andres.