Assinados os contratos do novo Parque Industrial de São Miguel das Missões

0
162
O Prefeito Hilário Casarin destacou a importância do Parque Industrial para o futuro do Município e na geração de emprego e renda. Foto: Divulgação/ Prefeitura de São Miguel das Missões

Na manhã de terça-feira (17), foram assinados os contratos com as primeiras empresas que vão se instalar na área disponível do Parque Industrial e também no Parque Municipal de Turismo de São Miguel das Missões. As empresas apresentaram projetos de instalação que foram aprovados pelo Conselho Municipal de Desenvolvimento (Comude).

O Prefeito Hilário Casarin destacou a importância do Parque Industrial para o futuro do Município e na geração de emprego e renda.

Serão instaladas no Parque Industrial: a Metalúrgica São Miguel, a Ativa Irrigações e Projetos e a Libardoni Bebidas. No Parque de turismo será instalada uma Fábrica de Erva Mate e a Mac Fly Balonismo. Além das cinco empresas que assinaram os contratos, existem novos projetos de instalação que aguardam aprovação.

Estiveram presentes também a Presidente do Comude e também Vice-Prefeita, Jussara Bittencourt, o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Clodomiro de Abreu, o Secretário Municipal de Administração Enio Carvalho, Elso Everling representando a Cerealista Everling (que detinha parte da terra onde o parque está sendo construído), o Assessor Jurídico Renzo Thomas e os representantes de cada empresa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here