Região de Santo Ângelo segue na bandeira laranja

0
84

No mapa divulgado no sábado (30), 14 regiões apresentaram risco epidemiológico médio para o coronavírus. A região de Santo Ângelo (R11), desde o início do monitoramento de Distanciamento Controlado está com a bandeira laranja, que representa risco médio de transmissão do coronavírus.

A classificação se dá a partir da análise de 11 indicadores divididos em dois grupos (propagação do vírus e capacidade de atendimento de saúde). Estado foi dividido em 20 regiões e são mapeadas 105 atividades econômicas.

O Distanciamento Controlado busca equilibrar a prioridade de preservação da vida com uma retomada econômica responsável.

Entenda a bandeira da região 

Em risco médio, além da região de Santo Ângelo, estão as regiões de Santa Maria, Uruguaiana, Capão da Canoa, Novo Hamburgo, Canoas, Porto Alegre, Cruz Alta, Palmeira das Missões, Erechim, Passo Fundo, Pelotas, Caxias do Sul e Lajeado.

As regiões de Taquara, Ijuí, Santa Rosa, Bagé, Cachoeira do Sul e Santa Cruz do Sul apresentam risco baixo e estão classificadas como bandeira amarela.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here