7º RPMon realiza cinco prisões em flagrante no fim de semana

0
108

O 7º Regimento de Polícia Montada (7º RPMon), da Brigada Militar (BM), prendeu cinco pessoas em flagrante durante o último fim de semana em Santo Ângelo. Todos eles são acusados de crimes contra o patrimônio.

No sábado (10), de acordo com a BM, por volta das 10h30min, dois homens invadiram uma residência, localizada na Rua Idalina Fernandes Carrera, e furtaram um televisor, uma caixa de som e um micro-ondas. Após, se esconderam em um matagal, próximo ao local. Uma guarnição da Brigada Militar, ao realizar diligência pelas redondezas, localizou os dois suspeitos na mata e os encaminhou à Delegacia de Polícia.

Na mesma manhã, próximo ao meio-dia, ao realizar o patrulhamento, policiais do 7º RPMon abordaram, na Avenida Ipiranga, o condutor de uma motocicleta Honda CG. Ao consultar o sistema, foi constatado que o veículo encontrava-se em situação de furto. O condutor e a motocicleta foram encaminhados à delegacia.

Ainda no sábado, às 19h50min, um homem furtou um quadriciclo artesanal da garagem de uma residência, na Rua Marquês do Herval. Após rápida ação policial, o suspeito foi localizado e preso em flagrante.

Ainda de acordo com a Brigada Militar, no domingo (11), um homem efetuou furto a veículo na Rua Harteis Hortencio, no Bairro Cohab, subtraindo do interior do automóvel um aparelho de som e três relógios. As guarnições de serviço imediatamente o localizaram, realizando sua prisão.