“Abre a porta senão eu atiro no cliente”, teria anunciado assaltante antes de roubar lotérica

0
266
Criminosos entraram na lotérica sem tirar os capacetes. Fotos: reprodução

Antes de conseguir acesso aos caixas e escritório da Santo Ângelo Loterias, na Avenida Getúlio Vargas, Centro, em Santo Ângelo, na sexta-feira (8), por volta de 12h, um dos assaltantes teria ameaçado atirar em pelo menos um dos 10 clientes que estavam na lotérica.

Dois homens – sendo um deles armado com um revólver calibre .38, com capacete na cabeça entraram no estabelecimento. Imagens das câmeras de monitoramento mostram que a dupla entra e encosta a porta de grade. Um fica dando cobertura enquanto o outro (armado e com uma sacola cor de rosa) empurra um cliente que estava sentado ao lado de uma mulher e segue em direção ao guichê de atendimento e ordena a uma atendente para abrir a porta de acesso restrito. “Ele diz para a atendente abre a porta senão eu atiro no cliente”, conta a direção da lotérica.

Depois, entra na área restrita e começa a colocar o dinheiro em sua bolsa. Vasculha lixeiras e gavetas e sempre mantem uma atendente na mira de sua arma. A ação dura cerca de 1 minuto e os criminosos fogem em uma motocicleta levando uma quantia em dinheiro não divulgada. Até ontem (11), ninguém foi preso. A 1ª Delegacia de Polícia investiga o caso

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here