Acidente entre caminhões deixa dois feridos

0
129

Os dois ocupantes de um mesmo veículo foram conduzidos ao HSA

Na manhã de ontem (20), por volta das 7h40min, dois caminhões se envolveram num acidente no km 492 da BR-285, em Esquina Gaúcha, município de Entre-Ijuís. Um caminhão bitrem Mercedes, de Palhoça (SC), trafegava no sentido Entre-Ijuís/Santo Ângelo quando se chocou lateralmente contra um caminhão-baú com placas de Santa Rosa.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal de Ijuí, com a colisão, o caminhão com placas de Santa Rosa desceu uma ladeira, deixando os dois ocupantes com fraturas expostas, tendo braços e pernas quebradas. Eles foram encaminhados para atendimento no Hospital Santo Ângelo (HSA). Um dos homens precisou ser encaminhado ao bloco cirúrgico. No final da tarde de ontem, o HSA não soube informar o estado de saúde dos envolvidos no acidente.

A Polícia Rodoviária Federal informou ainda que, por a colisão ter acontecido no meio da pista, é provável que não seja possível se chegar a uma conclusão sobre quem foi o responsável pelo acidente. Por outro lado, populares aproveitaram o acidente para saquear parte da carga de um dos caminhões.