Acidente mata casal e criança em Santa Bárbara do Sul

0
83

Acidente aconteceu no km 397 da BR-285 e envolveu um veículo Corsa e um caminhão

Um grave acidente ocorrido às 9h45min de ontem (14) no km 397 da BR-285, em Santa Bárbara do Sul, matou um casal e uma criança. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal de Carazinho, as vítimas seguiam num veículo GM Corsa, placas de São Leopoldo, no sentido Santa Bárbara do Sul/Panambi, quando colidiram de frente com um caminhão-plataforma de uma empresa de Giruá.

Com o choque, o caminhão tombou às margens da via. As vítimas ficaram presas às ferragens e permaneceram no local, por horas, até a chegada do Instituto-Geral de Perícias de Santo Ângelo.

Na retirada dos corpos foi necessário o auxílio do Corpo de Bombeiros de Panambi para cortar a lataria do veículo. O motorista do caminhão, Cristiano Domingues Bueno, de 31 anos, foi socorrido, conduzido ao pronto-socorro de Santa Bárbara do Sul e passa bem.

VÍTIMAS

As vítimas do veículo Corsa são Luís Carlos Soares, de 31 anos, natural de Humaitá, Eli Dorneles da Silva, de 29 anos, natural de Campo Bom, e Kauany Tais da Silva Soares, de 3 anos. Os corpos da vítimas foram liberados por volta das 15h30min e encaminhados ao Departamento Médico-Legal de Cruz Alta.