Acidente na BR-285 em Ijuí deixa três mortos e seis feridos

0
100

Colisão entre uma carreta, um Uno e um Doblô ocorreu na manhã desta segunda-feira no km 455,3

Três pessoas morreram e seis ficaram feridos em uma colisão brutal ocorrida por volta das 8h30min da manhã desta segunda-feira (22), no km 455,3 da BR-285, próximo ao Parque de Exposições, em Ijuí.

O acidente envolveu uma carreta Scania, um Fiat Doblô e um Fiat Uno. A carreta placas MES-3163 de Catanduvas era conduzida por Cláudio Dalla Costa, que restou com ferimentos leves.

O Fiat Uno, placas IRP-8538 de Passo Fundo, era conduzido por Paulo Ost Pereira e na carona estavam Sérgio Vicente da Silva Mendes, Luciano Fernando Melo, João Gabriel Fassbimber e Juliano Menegol. Todos ficaram gravemente feridos e foram levados ao hospital de Ijuí.

As vítimas fatais estavam no Fiat Doblô, placas INH-6770 de Campo Bom. Morreram: o motorista Leandro Freiberger, 33 anos e as caroneiras Maria Neli Freiberger, 58 anos (mãe do motorista) e Viviane Lara, 27 anos. Segundo a Polícia Rodoviária Federal de Ijuí eles se deslocavam da cidade para o Parque de Exposições, onde participavam como expositores na ExpoIjuí, que terminou no domingo. Provavelmente eles estariam indo ao Parque para recolher os produtos de seu estande.

Chovia forte no momento do acidente. O fato acabou interrompendo parcialmente a rodovia. O trânsito ficou lento por quase uma hora.