Acidente na BR-472, em Santa Rosa, deixa duas mulheres mortas

0
152

Colisão frontal ocorreu no km 151 da BR-472, na localidade de Bela União, em Santa Rosa

Um acidente de trânsito ocorrido na noite de domingo (16), na localidade de Bela União, em Santa Rosa, provocou a morte de Roseli Willers, de 33 anos, e Michele Weyh, de 24 anos. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Ijuí, o veículo Ka trafegava no sentido Três de Maio/Santa Rosa quando colidiu frontalmente contra um automóvel Fiesta, que se deslocava no sentido contrário.

Segundo informações da PRF, o acidente ocorreu às 20h15min, no km 151 da BR-472. O automóvel Ka invadiu a pista contrária e a condutora do Fiesta, uma jovem de 23 anos, desviou para a contramão, tentando evitar a colisão. Entretanto, o veículo Ka retornou à sua pista e ocorreu a colisão frontal.

As duas vítimas que morreram estavam no veículo Ka, juntamente com dois homens, de 27 e 25 anos de idade. Eles foram encaminhados para atendimento médico em Santa Rosa, junto com a condutora do Fiesta, que estava sozinha no veículo no momento do acidente.

BEBIDA ALCOÓLICA
De acordo com a PRF, os dois homens que estavam no automóvel Ka informaram aos policiais que os quatro haviam ingerido bebidas alcoólicas durante a tarde. Atenderam à ocorrência, além da PRF de Ijuí, a Polícia Rodoviária Estadual de Santa Rosa, a Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e Samu.