Acidentes na ERS-168, em Roque Gonzales, acabam com duas pessoas mortas

0
99

Eldo da Silva Anjos morreu na manhã de sábado. Marcos Sarturi morreu no domingo

O final de semana foi marcado por uma triste coincidência numa curva no km 112 da ERS-168, em Roque Gonzales. É que dois acidentes registrados praticamente no mesmo local resultaram em duas mortes.

O primeiro aconteceu no final da manhã de sábado (16) quando Eldo da Silva Anjos, de 49 anos, perdeu o controle do Monza que dirigia, se chocou no barranco e capotou.

O motorista e os caroneiros, Rudi Oliveira Ferreira e Valdemir da Silva, foram projetados para fora do carro. Anjos morreu no local, antes da chegada da ambulância. Ele residia em Cerro Largo.

Os dois sobreviventes feridos foram internados no hospital de São Luiz Gonzaga. Eles também moram em Cerro Largo. A suspeita é de que o acidente tenha ocorrido após o estouro de pneus, já que dois estavam rompidos.

Já no fim da madrugada de domingo (17), o mesmo ponto da ERS-168 tirou a vida de outra pessoa. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual de Santo Ângelo, Marcos Sarturi Girardi, de 27 anos, perdeu o controle da direção do Celta que conduzia, saiu da pista e atingiu o mesmo barranco, o que resultou no capotamento.

Ele estava sozinho no carro, chegou a ser socorrido ao hospital de Roque Gonzales, porém, morreu logo ao dar entrada na casa de saúde. Girardi residia em São Luiz Gonzaga. Os dois acidentes ocorreram a cerca de 1 Km da entrada da cidade de Roque Gonzales.