Acusado de matar a professora Cristiane Marks é recapturado logo depois de fugir do Presídio Regional

0
92

Nilton Pires Filho, 22 anos, acusado de matar a professora Cristiane Marks, 26, da escola do Centro de Atendimento Socioeducativo (Case), foi recapturado na manhã de ontem (3) logo depois de ser visto fugindo do Presídio Regional de Santo Ângelo.

Por volta das 7h30min, a guarnição da Brigada Militar de serviço no presídio deu alerta de fuga depois de visualizar Nilton pulando a cerca da casa prisional em direção à Avenida Sagrada Família. O jovem foi surpreendido e detido por um policial militar de folga que passava pelo local. O acusado foi reconduzido ao Presídio Regional.

Cristiane foi encontrada morta em seu apartamento, no Bairro Cohab, por volta das 20h30min de 21 de agosto, caída no corredor, entre a sala e a cozinha que dá acesso aos quartos e ao banheiro. Ela apresentava ferimentos de esganadura no pescoço e uma perfuração no lado esquerdo do tórax, acima do coração, provocado por golpe de faca. Nilton foi localizado e preso pela Brigada Militar de Tiradentes do Sul no dia 9 de outubro.