Adolescente acusado de seis homicídios é apreendido em Santo Ângelo

0
89

Um adolescente de 17 anos foi apreendido pela Brigada Militar na tarde desta segunda-feira (31) em Santo Ângelo, acusado de seis homicídios, dentre outros crimes. O jovem havia evadido do Casemi de Novo Hamburgo e tinha contra si um mandado de busca e apreensão, em processo de autoria do Juizado Regional da Infância e Juventude.

A informação de que o jovem estaria escondido na casa de familiares no Bairro Indúbras chegou à Agência Local de Inteligência do 7º RPmon de Santo Ângelo, que efetuou diligências no bairro com o objetivo de apreender o menor. Por volta das 16h30min, o acusado foi identificado na Travessa 01, porém ele fugiu pulando cercas e muros das casas vizinhas. Os agentes de inteligência continuaram as buscas até que por volta das 18h30min encontraram-no escondido em uma residência na Rua Itamarati, a aproximadamente um quilômetro do local onde foi identificado.

ACUSAÇÕES

O adolescente é acusado de seis homicídios em Novo Hamburgo, todos ocorridos em 2012, além dos crimes de receptação e lesão corporal. Devido à fuga, o jovem ficou lesionado e foi levado ao Hospital Santo Ângelo. Após, foi internado no Centro de Atendimento Sócio-Educativo de Santo Ângelo (Case).