Assaltantes são presos na área central

0
92

Na terça-feira (8), por volta das 23 horas, a Brigada Militar recebeu informações de que haviam dado entrada no HSA duas vítimas de roubo, que estavam feridas. Ao chegar na casa de saúde, souberam que havia mais uma vítima de roubo no Hospital da Unimed Missões. Ao fazer contato com as vítimas, a polícia obteve informações dos suspeitos do crime.

Ao passarem próximo ao Colégio Getúlio Vargas, a Brigada Militar localizou os dois suspeitos tripulando uma motocicleta. Ao efetuarem a revista, a polícia encontrou com o menor de 17 anos um facão de 40 cm de lâmina. As pessoas reconheceram com sendo os dois os autores do roubo.

Uma das vítimas sofreu as agressões na Rua Duque de Caxias, centro, quando se negou a entregar seu tablet aos acusados. A segunda vítima foi agredida na Rua Sete de Setembro, quando também se negou a entregar o telefone e a sua carteira, enquanto a terceira vítima foi agredida na Av. Getúlio Vargas, pois se negou a parar, quando foi abordado pelos suspeitos.

O comparsa do adolescente tem 18 anos. Diante dos fatos foi dada voz de prisão e encaminhadas todas as partes até a Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o flagrante.
A motocicleta utilizada pelo indiciado e pelo adolescente infrator, uma Honda CBX-200 Strada, foi recolhida ao depósito do Guincho Farroupilha.