Assaltantes sofrem acidente durante fuga em Santo Ângelo

0
92

Motocicleta colidiu contra uma camioneta Outlander na esquina das ruas Duque de Caxias e Antunes

Uma fuga de assaltantes resultou num grave acidente envolvendo uma moto CG 150 e uma camioneta Outlander, placas de Santo Ângelo, na esquina das ruas Duque de Caxias e Antunes Ribas. A colisão aconteceu por volta das 14h45min, durante a fuga dos criminosos que assaltaram uma senhora em frente ao Banco do Brasil.

De acordo com o Tenente Monteiro, comandante do Pelotão de Operações Especiais da BM, os criminosos fugiram pela Rua Marquês do Herval, dobrando na Rua Duque de Caxias, em alta velocidade, no sentido Leste/Oeste, cortando a frente da camioneta que vinha no sentido Sul/Norte pela Antunes Ribas. “Estávamos fazendo o cerco nas imediações depois do assalto, quando recebemos ligação informando do acidente”, revelou Monteiro.

SUSTO

O motorista da camioneta diz que levou um grande susto no momento da colisão. “O motoqueiro estava em alta velocidade e não tive o que fazer no momento da colisão”, disse.

HOSPITAL

Os criminosos ficaram feridos e levados ao Hospital Santo Ângelo. O homem de 24 anos fez raio-X no Hospital Santo Ângelo para verificar algum traumatismo e o rapaz de 19 anos foi operado em virtude das graves lesões.