Briga entre mulheres acaba em assassinato no centro de Ijuí

0
130

Sandra Teresinha dos Santos Gomes, 44 anos, morreu com duas facadas

Uma briga entre duas mulheres terminou em assassinato a facadas por volta das 23h desta terça-feira (13), na rua Henrique Kopf, quase esquina com a Avenida 21 de Abril, no centro de Ijuí.

Sandra Teresinha dos Santos Gomes, de 44 anos, morreu com duas estocadas de faca no peito. A autora do homicídio, Marize Rodrigues dos Santos, de 33 anos, moradora do bairro Alvorada, foi presa em flagrante pela Brigada Militar. Ela trazia a faca usada no crime escondida dentro da calcinha.

Uma testemunha relatou que se encontrava com Sandra e uma filha dela, de 19 anos, no Duanas Bar, na Avenida Pinheiro Machado, quando Marize chegou e começou a complicar com Sandra.

Depois de certo tempo Marize saiu. Em seguida Sandra também deixou o local. Com a demora da amiga, a testemunha disse que foi até a frente do Bar e viu as duas brigando.

Sandra estava agonizando quando a amiga se aproximou e ainda tentou lhe socorrer, mas já era tarde. Os Bombeiros chegaram e constataram o óbito.

A Brigada Militar foi avisada e imediatamente se deslocou ao local. A autora do homicídio foi presa em flagrante pelos PMs que a encontraram no interior do Bar Ponto 21, cerca de 50 metros do local onde a vítima tombou.

Marize Rodrigues dos Santos trazia a faca utilizada no crime dentro da calcinha. A arma foi apreendida.

A Polícia Civil lavrou o flagrante e recolheu a autora à Penitenciária Modulada. Um inquérito policial foi instaurado para apurar as circunstâncias do crime. O local foi isolado para a perícia.

A vítima Sandra Terezinha dos Santos Gomes era moradora do bairro São Paulo. Ela possuía um Bar na Rua das Chácaras, ao lado de uma borracharia