Brigada Militar apreende armas em Eugênio de Castro

0
123

Ocorrência foi registrada no Rincão dos Anjos

Policiais da Brigada Militar (BM) de Eugênio de Castro realizaram a apreensão de armas de fogo, facas e munições no sábado (17), no interior do município.

De acordo com a BM, por volta das 19h, policiais militares receberam informações de que na localidade de Rincão dos Anjos estariam ocorrendo disparos de arma de fogo. Uma guarnição foi até o local e, em contato com o proprietário, ele alegou não ter conhecimento dos fatos e disse que não autorizou ninguém a entrar em sua propriedade.

Os policiais foram até o local onde estariam ocorrendo os disparos, próximo ao rio Ijuizinho, e encontraram veículos estacionados. Ao efetuar buscas nas imediações, os policiais encontraram uma espingarda calibre .28, uma garrucha dois canos calibre .32, um rifle calibre .22 com ferrolho, uma espingarda calibre .5,5, um facão, três facas, quatro lanternas, 82 cartuchos calibre .22, chumbinhos calibre .5,5, uma cartucheira com 28 cartuchos de calibre .32 intactos e quatro deflagrados, uma cartucheira com 28 cartuchos calibre .28 intactos e três deflagrados, carretéis de linha de pesca e uma pomba rola abatida.

Diante dos fatos, dois homens foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Santo Ângelo para a lavratura do flagrante. Após, pagaram fiança e foram liberados.