Brigada Militar captura nove foragidos nos últimos dias

0
96

Prisões foram realizadas pelo Pelotão de Operações Especiais (POE)

O 7º Regimento de Polícia Montada (RPMon), comandando pelo major Eglacir Joel Oliveira Chaves, através do Pelotão de Operações Especiais (POE), tem intensificado as abordagens policiais, visando a busca e captura de condenados e foragidos da justiça, a fim de reduzir a criminalidade na área urbana e rural.

Para tanto o POE, tem agido integrado com os demais pelotões do regimento, fazendo abordagens policiais em casos de fundada suspeita ou suspeição intuída. Nos últimos dias foram efetuadas nove prisões de condenados e foragidos.

Segundo o tenente Joaquim Monteiro, comandante do POE, o trabalho será intensificado cada vez mais, pois tais abordagens, além de prisões de condenados e foragidos, possibilitam prisões em flagrante delito, apreensão e armas e drogas, além de apreensão de objetos de furtos e roubo etambém recuperação de veículos furtados e roubados. "O Pelotão está sendo treinado constantemente, para que o resultado tenha maior êxito, diminuindo os riscos nas abordagens policiais e proporcionando assim, efetiva e maior segurança para a comunidade", disse.

Desta forma o 7º RPMon, também solicita que a comunidade, que toda vez que verificar uma situação suspeita ou elementos suspeitos, efetue imediatamente ligação via telefone 190, repassando informações, que são de fundamental importância para a ação policial.