Brigada Militar de Santo Ângelo recupera veículo roubado em Tucunduva

0
97

Assalto teria sido praticado por dois bandidos encapuzados e armados

A Brigada Militar de Santo Ângelo recuperou na manhã desta quarta-feira (27), por volta das 11h40min, uma caminhoneta S10 que havia sido roubada na noite de terça-feira (26) em uma propriedade rural na localidade de Esquina Gaúcha, interior de Tucunduva.

O veículo estava abandonado com a chave na ignição na Rua Juca Raimundo, Bairro Emília e foi recolhido ao guincho para perícia.

Segundo informações do site Guia das Notícias, dois homens armados e encapuzados teriam invadido a propriedade, onde renderam e amarraram uma vítima. A todo momento, os assaltantes pediam por armas e dinheiro.

Eles ficaram na propriedade por quase duas horas e fugiram levando uma caminhoneta de cor prata, várias jóias, ouro e bijuteria, R$ 200,00 em dinheiro e moedas, uma motosserra, um lava jato, uma máquina para cortar grama à gasolina, venenos agrícolas no valor de R$ 2 mil, uma esmerilhadeira, uma furadeira, duas jaquetas de couro masculino e uma feminina, um talão de cheques do Banco do Brasil, outro do Sicredi e um do Banrisul, dois celulares Nokia.

A BM segue nas buscas pelos assaltantes.