Brigada Militar localiza veículo usado em assalto no interior de Giruá

0
121

Três homens encapuzados invadiram uma propriedade na Esquina Santo Antônio

A Brigada Militar se deslocou na quinta-feira (28) para atender uma vítima de roubo no interior de Giruá. Conforme a vítima, três homens encapuzados e portando armas de fogo entraram na propriedade, por volta das 2h da madrugada, na localidade de Esquina Santo Antônio.

O comunicante, que é capataz, disse que os três efetuaram cinco disparos e comunicaram o assalto. Eles pediram as chaves de um veículo Corsa e a chave do depósito de venenos. Foram levado 40 litros de fungicida Alroacho-Prime, 40 litros de dessecante U-46, 20 litros de óleo nimbus, 20 litros de fungicida Shake, 2 litros de fungicida Premio, uma motobomba marca Huskwarma, vermelha e branca, uma furadeira marca Skill, cor preta, um autossom, marca Positron, preto, um pneu aro 13 e macaco, um aparelho de telefone celular, preto, da marca LG e um relógio da marca Orient. A vítima ficou trancada no banheiro e conseguiu sair pelo forro da casa.

O veículo foi localizado a cerca de 1 quilômetro de distância, em direção a Santo Ângelo, às margens da ERS-344. O registro foi confeccionado pela Delegacia de Polícia.