Brigada Militar realiza torneio de tiro policial

0
87

 O 7º Regimento de Polícia Montada (RPMon), comandando pelo Major Hasadias Isaque Amaral da Silva, realizou na sexta-feira (27), um Campeonato de Tiro Tático Policial, com o objetivo de comemorar o Dia do Policial.

A competição foi coordenada pelo Tenente Joaquim Monteiro, comandante do Pelotão de Operações Especiais (POE) e Instrutor de Tiro da BM.

Participaram policiais militares dos municípios da área de abrangência do 7º RPMon, que realizaram uma pista tática de tiro policial, que simula as situações do dia a dia enfrentadas pelos policiais, devendo aliar precisão e rapidez.

O campeão da competição foi o soldado Geovani Osmar Volz do POE, ficando em 2º lugar o Soldado Marcos do pelotão de Giruá; 3º lugar o Sargento Valeski do pelotão do bairro Pippi; 4º lugar o Soldado Zilmerde São Miguel das Missões e em 5º Lugar o Soldado Rogério do POE.
Os competidores classificados serão agraciados com medalhas que serão entregues em data a ser marcada pelo comando da BM, que destacou a participação de todos e principalmente a qualidade técnica profissional dos competidores que demonstraram alta performance no tiro tático policial.