Brigada prende homem por furto em veículo em Eugênio de Castro

0
96

No último sábado (19), a Brigada Militar registrou uma ocorrência de furto em veículo no município de Eugênio de Castro. O fato teria ocorrido no início da madrugada.

Conforme informações repassadas à polícia, um homem havia arrombado um veículo GM/Celta que estava estacionado próximo ao Clube 25 de Julho. Do interior do automóvel, o criminoso havia furtado o aparelho de som.

A Brigada Militar, ao tentar localizar o homem, descobriu que outro veículo também havia sido alvo de furto em seu interior.

Na sequência das buscas foi localizado um suspeito que carregava vários objetos (cobertor, frasco de perfume, um aparelho de som veicular/ rádio com CD marca Pionner).

O homem, ao perceber a presença policial, tentou se desfazer dos objetos para fugir, mas foi preso, identificado e conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Santo Ângelo. Na oportunidade, foi lavrado o auto de prisão em flagrante. Na sequência acabou sendo conduzido ao Presídio Regional de Santo Ângelo, onde ficará à disposição da Justiça.