Brigada recupera veículo roubado em Santo Ângelo

0
88

Na terça-feira (8), por volta da 1h50min, a Brigada Militar de Santo Ângelo recuperou um veículo roubado, além de efetuar a apreensão de armas de fogo e prender um homem acusado de roubo em estabelecimento comercial da cidade.

Durante patrulhamento ostensivo os policiais do Pelotão de Operações Especiais do 7º RPMon visualizaram um veículo Fiat Punto de cor vermelha. Ao verificarem a placa constataram que o automóvel era roubado. O condutor do veículo, ao perceber a presença da polícia, tentou fugir pela Avenida Getúlio Vargas. Os policiais perseguiram o veículo até o Bairro Recanto do Sol, onde o condutor do Fiat perdeu o controle, vindo a capotar em uma curva.

No interior do veículo foram encontrados vários documentos, objetos, cheques de terceiros, estojos com diversos tipos de munição, além de uma espingarda cal. 32, marca Boito, com quatro cartuchos. Foram encontrados ainda documentos pessoais das vítimas do roubo ocorrido no interior do município de Sete de Setembro no dia 7 de abril. O homem foi preso e conduzido ao Hospital Santo Ângelo para ser medicado. Na sequência foi levado à Delegacia de Polícia onde acabou autuado em flagrante.