Caminhonete bate em prédio e derruba parede de tijolos na Zona Norte

0
97

Uma caminhonete F-250 colidiu contra uma parede de tijolos em uma esquina na Zona Norte de Santo Ângelo por volta das 13h desta quarta-feira (4). Segundo o Corpo de Bombeiros, o veículo vinha no sentido Sul-Norte pela Rua Antunes Ribas, quando na esquina com a Rua Carlos Gomes, teria tentado ultrapassar outro carro.

A caminhonete era conduzida por um homem de 23 anos. Segundo populares, ele vinha atrás de um Fiat Tipo e de outro veículo pela Antunes Ribas, quando o veículo do meio teria dado sinal para conversão à direita. A caminhonete então foi para a pista da esquerda, quando o Tipo, que vinha em primeiro da fila, começou uma conversão à esquerda. O condutor da caminhonete, então, teria desviado do Tipo, porém colidiu com a frente do veículo e em seguida bateu na parede de um prédio na esquina da Antunes com a Carlos Gomes.

Com a colisão, a parede de tijolos e uma viga de concreto caíram sobre a caminhonete. O condutor, porém, não se feriu. A condutora do Tipo, de 42 anos, também não ficou ferida. No prédio, onde até poucos meses atrás funcionava uma fruteira, não havia ninguém, pois não é mais ocupado.

Conforme o Soldado Juliano, do Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada pouco antes das 13h. Quando chegaram ao local, os condutores já estavam fora do veículo. Os Bombeiros isolaram o local devido ao risco pelos cabos de energia elétrica que ficaram fora do lugar. A RGE foi acionada.