Casa é destruída durante incêndio em Entre-ijuís

0
122

Além de móveis, um veículo Gol que estava na garagem também foi consumido pelo fogo

Um incêndio por volta das 4h da madrugada desta quarta-feira (11), consumiu uma residência de madeira e um automóvel Gol, na rua Dalila Lorenzoni, número 751, no centro de Entre-ijuís. A casa pertencia ao agricultor Leandro Gorgen e era alugada para Renato Schmidt.

O SUSTO

Renato, que morava sozinho na residência, dormia quando o fogo iniciou. O jovem não percebeu que as chamas estavam destruindo a residência, medindo 12 x 7 metros. Foi necessário que vizinhos batessem na janela do quarto para acordar Renato e socorrê-lo.
O fogo destruiu móveis, roupas, cobertores, alimentos, além de um automóvel Gol que estava na garagem. O Corpo de Bombeiros de Santo Ângelo foi acionado e conseguiu evitar que as chamas atingissem residências vizinhas. O trabalho durou quase três horas.

Ninguém sabe informar como se originou o fogo. O que familiares querem saber é o porque de a porta direita do carro ter sido encontrada aberta, assim que o fogo foi controlado, já que Renato havia chaveado as duas portas do veículo, antes de dormir.
Renato não foi localizado pela reportagem do JM.

POLÍCIA CIVIL IRÁ INVESTIGAR O CASO

A Polícia Civil de Entre-ijuís irá instaurar inquérito para investigar o caso. O delegado de Polícia, Heleno dos Santos, disse que deverá solicitar ao Instituto Geral de Perícias (IGP), uma perícia no local para apurar se o incêndio foi criminoso.