Casal é preso por tráfico de drogas no bairro Harmonia

0
89

 O Setor de Investigação (SI) da Delegacia de Polícia de Santo Ângelo, em cumprimento de mandado judicial, prendeu na manhã de domingo (8), por volta das 7h, um casal acusado de tráfico de drogas, no bairro Harmonia.

O homem de 34 anos e a mulher de 29, foram presos numa residência na rua São Lourenço, usada como ponto de tráfico de drogas e receptação de objetos. Eles dormiam no momento em que os policiais chegaram ao local.

Conforme o chefe do SI, escrivão Carlos Genez Teixeira, a investigação apurou que usuários de drogas furtavam objetos na cidade e trocavam por drogas neste ponto.

Os objetos apreendidos são: quatro aparelhos celulares, cinco bicicletas, duas panelas de ferro, um edredon, um pen drive e dois chips de celular.

Com os criminosos, os policiais também apreenderam 40 gramas de maconha, duas pedras de crack e R$ 122.

Alguns dos objetos apreendidos já foram devolvidos as vítimas; outras estão a disposição na Delegacia de Polícia para reconhecimento e devolução. “Essas prisões são resultado de denúncias da comunidade. É a continuação da Operação Pacificação, que prendeu onze pessoas no início do mês de junho, no bairro Harmonia. Pedimos que a comunidade continue colaborando”, finaliza Teixeira.

Para contribuir com a polícia é possível efetuar denúncias anônimas através dos telefones: (55) 3313-4305 ou 197.