Cinco motoristas são multados por embriaguez nesta sexta

0
98

Cinco motoristas foram autuados por embriaguez na madrugada desta sexta-feira (22), durante a Operação Etilômetro, em Santo Ângelo.

Com essas ocorrências, já chega a 34 o número de motoristas multados em uma semana, nos municípios de Entre-Ijuís e Santo Ângelo. Na quinta-feira (14), foram seis autuados; no final de semana passado, foram 23 e ontem, mais cinco. Desde o dia 15 de março, quando a Operação iniciou, já foram contabilizadas mais de 250 autuações.

Nesta sexta-feira, os motoristas multados em R$ 925, dirigiam veículos Gol (três motoristas) e Saveiro (dois motoristas). Eles foram abordados em barreiras montadas na Rua Marquês do Herval e avenidas São João e Brasil, no horário entre 1h04min e 5h16min.
Quatro dos cinco condutores se negaram a fazer o teste do etilômetro, aparelho que aponta a quantidade de álcool por litro de ar expelido. Os condutores, além de terem a Carteira Nacional de Habilitação recolhida e pagarem multa, responderão a processo administrativo a ser instaurado pelo Detran e poderão ter a CNH suspensa por pelo menos um ano.