Colisão frontal na BR-392, em Roque Gonzales, causa a morte de sete pessoas

0
93

Veículos tinham placas de São Luiz Gonzaga e Porto Xavier. Não houve sobreviventes

Sete pessoas morreram em acidente envolvendo um Vectra e um Gol por volta das 22h40min de domingo (19), no km 698,7 da BR-392, em Roque Gonzales. Os veículos colidiram frontalmente e não houve sobreviventes. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Ijuí, o Vectra invadiu a pista contrária, causando a colisão.

O veículo tinha placas de São Luiz Gonzaga, e o Gol, de Porto Xavier. Com o impacto da batida, os carros ficaram destruídos e foram jogados para fora da pista, de acordo com a PRF.

No Vectra, estavam Jardel de Godois Ramires, 27 anos, condutor, e sua companheira, Marcia Perassolo Dias, 26. Os ocupantes do Gol eram Edemar Siqueira de Freitas, 55 anos, condutor; sua esposa, Líria Kutti de Freitas, 50 anos; Nilmar Kutti de Freitas, 30, filho do casal; Jaqueline Durão Duarte, 18, companheira de Nilmar; e o bebê Kaique Duarte de Freitas, 2, filho de Nilmar e Jaqueline. Após o acidente, os corpos foram encaminhados ao IML de São Borja para necropsia. A Delegacia de Polícia de Roque Gonzales, pela qual responde a delegada Tanea Regina Bratz, instaurou um inquérito policial para investigar o caso. Há suspeitas de que o condutor do Vectra dirigia alcoolizado, conforme informações de familiares de Marcia.