Começa reconstrução da casa que incendiou parcialmente no bairro Rosa

0
100

Sinistro aconteceu por volta das 7h desta quinta-feira.

 Familiares e vizinhos se juntaram na tarde desta quinta-feira (26) para dar início à reconstrução da casa de numeral 382, na Rua Salete, no bairro Rosa, em Santo Ângelo, que pertence ao motorista Dionatan Vargas da Silva e a dona de casa Karine Birck, e que destruiu parcialmente após um incêndio, ocorrido por volta das 7h.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo teria iniciado pelo forro da sala da residência. No momento do sinistro, apenas Karine e sua filha de nove meses se encontravam na casa e estavam dormindo. Dionatan acabara de sair para o trabalho.

De repente, Karine se acordou após sentir a fumaça que começava a tomar conta do seu quarto. “Peguei a nenê no colo, o meu celular e a chave e saí de dentro de casa rapidamente e chamei os vizinhos”, conta a dona de casa.

Os bombeiros foram chamados e conseguiram isolar o local para que o fogo não se espalhasse para as outras peças. A suspeita é de que um curto circuito tenha provocado o incêndio. Os prejuízos estimados chegam a R$ 8 mil.

Quem desejar ajudar a família,com doações de móveis, principalmente, poderá entrar em contato através do telefone (55) 9694-5198 (Karine) ou 3313-2500 (Jornal das Missões).