Criminoso leva R$ 30 mil de agente credenciado do Bradesco durante assalto em Caibaté

0
111

O agente credenciado do Bradesco em Caibaté foi assaltado na manhã desta segunda-feira (4). O ataque ocorreu no início do expediente, no Escritório do Boni – onde funciona o posto bancário.
Um homem, cobrindo o rosto com a gola de uma básica e usando boné, adentrou no estabelecimento e anunciou o assalto. Ele estava armado e levou o malote com dinheiro, num valor aproximado de R$ 30 mil; depois, fugiu em um veículo Citröen C 3, preto.

Na fuga, o assaltante teria deixado cair em frente do escritório um aparelho celular, onde havia foto estampada na tela, que ajudará a polícia na identificação do assaltante.

ASSALTANTE TERIA DESPISTADO A POLÍCIA

Conforme o soldado Anderson, antes de ocorrer o assalto, a Brigada Militar havia recebido uma ligação ao 190 solicitanto o atendimento de uma ocorrência de acidente com um caminhão que transportava leite, na localidade de Vista Alegre, interior do município.

Ao chegar no local, por volta das 7h40min, os policiais constataram que não havia ocorrido acidente, o que levou a BM a acreditar que isso foi uma maneira de afastar a segurança da área central da cidade.

Até a tarde de ontem o suspeito ainda não havia sido localizado.