Detido casal suspeito de participação em roubos

0
117

De posse de um mandado de busca e apreensão, policiais foram até a casa dos suspeitos

Foi detido na quinta-feira (4), por volta do meio-dia, um casal suspeito de participar de roubos em Santo Ângelo e Ijuí.
Com base em informações das características dos suspeitos de terem arrombado um caixa eletrônico na madrugada de quinta-feira, em Ijuí, os policiais realizaram a abordagem do casal, que trafegava pela Rua Osvaldo Cruz, em Santo Ângelo, utilizando um veículo Vectra azul, com as mesmas características do utilizado no roubo à agência bancária. Os detidos, um homem de 22 anos e uma mulher de 21, tinham passagens pela polícia.

De posse de um mandado de busca e apreensão para ser cumprido na residência dos suspeitos, no Bairro João Goulart, a Polícia Civil, com apoio da Brigada Militar, foi até a casa dos suspeitos, onde localizou joias e relógios, toucas ninja, quatro capacetes e um artefato utilizado para furar pneus. Segundo a polícia, as joias podem ter sido roubadas em um assalto ocorrido no dia 26 de novembro em uma joelheira de Santo Ângelo.

Também foram apreendidos, pela Patrulha Ambiental da Brigada Militar, seis pássaros silvestres que estavam na residência.

AGÊNCIA BANCÁRIA
Um caixa eletrônico de uma agência bancária, localizada na Rua 15 de Novembro, no centro de Ijuí, foi arrombado na madrugada de quinta-feira. Todo o dinheiro que havia dentro da máquina foi levado. As câmeras de monitoramento registraram a ação.