Duas mulheres e um homem são presos suspeitos de matar um ‘chapa’ no bairro Colmeia

0
88

Sebastião Antunes Barbosa, 55 anos, teria sido atingido por 3 tiros nas costas

 Três pessoas foram presas pelo Pelotão de Operações Especiais na tarde desta segunda-feira (27) suspeitos de matar um ‘chapa’, por volta das 13h30min, na Travessa da Constituinte, no bairro Colmeia, zona leste de Santo Ângelo.

Os suspeitos são duas mulheres, uma de 24 anos e outra de 26, e um homem de 20 anos. A vítima é Sebastião Antunes Barbosa, 55 anos.
Conforme a titular da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), delegada Luciana da Silva, Sebastião estaria na carona de uma moto, conduzida por João Carlos Moura.

Segundo testemunhas os suspeitos do homicídio estavam em um Gol placas de Santo Ângelo que perseguia a motocicleta. O veículo teria colidido na traseira da moto e João Carlos e Sebastião caíram ao chão.

Teria sido neste momento que Sebastião foi alvejado com pelo menos três tiros nas costas. Os três suspeitos fugiram, abandonando o veículo próximo ao local do crime. As mulheres foram localizadas por policiais militares em meio a uma lavoura de trigo, próxima ao Bairro Colmeia. Já o homem foi preso na casa onde morava, no bairro João Goulart.

A Brigada Militar apreendeu dois revólveres: um calibre .38 e outro .22, supostamente usados no crime. Peritos do Departamento de Criminalística de Santo Ângelo encontraram projéteis deflagrados junto a roupa da vítima. Impressões digitais foram coletadas no veículo.

O condutor da moto, João Carlos Moura, ficou ferido no ombro e foi internado no Hospital Santo Ângelo.