Duas pessoas ficam feridas em acidente entre moto e automóvel

0
147

Colisão aconteceu na manhã de sábado (3), por volta das 8h, na rua Antônio Manoel

 Uma colisão entre uma moto e um automóvel resultou em duas pessoas feridas, por volta das 8h da manhã de sábado (3).
O acidente foi na rua Antônio Manoel, no centro, em frente à Secretaria Municipal de Educação.

Uma moto Honda CBX deslocava pela rua Antônio Manoel, sentido leste-oeste, quando bateu na traseira de veículo Gol, que deslocava no mesmo sentido e parou, indicando que iria dobrar a esquerda.

Conforme a Brigada Militar, o motociclista não percebeu a parada do Gol e acabou atingindo a sinaleira do veículo.

Com o impacto, o condutor da moto e a caroneira caíram ao chão e ficaram feridos. Eles foram levados ao Hospital Santo Ângelo pelo Samu/Salvar ao Hospital Santo Ângelo (HSA).

ACIDENTE NA 15 DE NOVEMBRO

Por volta das 9h20min de sábado, foi registrado outro acidente de trânsito. Foi na rua 15 de Novembro, envolvendo uma moto Honda C100 BIZ, que se deslocava no sentido norte-sul, e um veículo Citroen C4 Pallas, que se deslocava pela rua Três de Outubro, sentido leste-oeste.
O Citroen teria avançado a 15 de Novembro, sem perceber que a moto trafegava na via principal.

Com a colisão, a condutora da moto restou lesionada, sendo conduzidos ao HSA pelo Samu/Salvar.

COLISÃO ENTRE MOTO E BICICLETA

Às 11h30min de sábado, a Brigada Militar foi chamada para comparecer no HSA, pois havia dado entrada uma vítima de acidente de trânsito.

No local, foi informado que um veículo Celta, que deslocava pela rua Antunes Ribas, sentido sul-norte, teria batido contra uma bicicleta, que trafegava no mesmo sentido.

O condutor do veículo socorreu a vítima, conduzindo-a até o hospital.

MENOR É FLAGRADO DIRIGINDO MOTO

Já na sexta-feira (2), por volta das 12h, policiais militares flagraram um menor conduzindo uma moto sem carteira de habilitação.

O flagrante foi durante uma tentativa de abordagem de uma motocicleta CBX 250, na rua Ernesto Dornelles, no bairro Pippi.

O condutor fugiu da barreira policial, em alta velocidade, passando por cima de calçadas, próximo à escola Odão Felipe Pippi, no horário de saída de alunos.

O motociclista foi localizado caído e lesionado junto à moto. Foi nesse momento que os PMs identificaram que o jovem não possuía habilitação para dirigir.

Ele foi conduzido ao HSA pelo Samu. A motocicleta pertencia ao pai que teve que comparecer na Delegacia de Polícia.