Escritório da empresa construtora do Ifet é arrombado novamente

0
92

O escritório da Projeção Engenharia, empresa que vai construir o campus do Ifet em Santo Ângelo, voltou a ser arrombado, às margens da ERS-218, zona Norte de Santo Ângelo.

O primeiro arrombamento ocorreu no dia 5 de maio. Naquela ocasião os bandidos entraram no canteiro de obras arrombando os cadeados do portão principal e já no interior do canteiro estouraram as fechaduras de quatro portas de uma casa que servirá de almoxarifado, quebraram vidros e danificaram janelas. Eles também danificaram com cinco tiros a placa de identificação da obra, instalada na parte frontal do terreno.

Um novo ataque foi registrado na Polícia Civil no último domingo, dia 12 de maio. Segundo o supervisor de obras, Júnior Lunardi, os ladrões novamente arrombaram os cadeados e as portas da casa que serve de escritório e almoxarifado. "Desta vez já havia ferramentas no interior da residência e foram furtadas pelos indivíduos. Também foi constatada depredação da casa com quebra de alguns vidros e uma das portas", afirmou Lunardi.