Final de semana é marcado por seis acidentes de trânsito em Santo Ângelo

0
94

A polícia registrou seis acidentes de trânsito em Santo Ângelo, neste final de semana. O primeiro aconteceu na sexta-feira (16), às 5h10min, na Rua Marquês do Herval, envolvendo um veículo Voyage e uma bicicleta. O ciclista trafegava no sentido Sul/Norte e o veículo vinha na direção Leste/Oeste. O condutor da bicicleta foi socorrido e levado ao Hospital Santo Ângelo para medicação.

Também na sexta, às 15 horas, houve um acidente com lesões corporais no cruzamento das ruas São Miguel e Arvoredo, no Bairro Pippi. O fato envolveu um veículo Monza e uma bicicleta. A vítima foi levada pelo Samu ao HSA. Já às 15h15min, aconteceu um acidente de trânsito com lesões no Bairro Missões, envolvendo uma motocicleta Honda Biz e um caminhão Mercedes-Benz. O abalroamento ocorreu no cruzamento das ruas Missões e Sepé Tiaraju. A condutora da motocicleta ficou lesionada e foi conduzida ao hospital pela ambulância do Corpo de Bombeiros. Neste mesmo dia, às 23h10min, um acidente envolvendo um veículo VW Crossfox e uma motocicleta Honda Biz deixou uma mulher ferida. A motociclista acabou sendo conduzida ao HSA pelo Samu.

No sábado (17), às 17 horas, uma guarnição do 7º RPMon atendeu a uma ocorrência de trânsito com um veículo Ford Fiesta e uma camioneta Ford Transit. O Fiesta transitava pela Rua João Henrique Licht (sentido Sul/Norte) e a camioneta vinha na direção Oeste/Leste. O abalroamento aconteceu no cruzamento com a Rua Vicente Manoel de Deus. O acidente causou lesões na caroneira do Ford Fiesta. A mulher foi levada ao hospital para medicação. E, por fim, às 21h30min, a Brigada Militar atendeu a ocorrência de trânsito na Avenida Venâncio Aires. O fato envolveu um GM Monza e uma motocicleta Dafra Kansas. Os dois veículos tiveram danos materiais e o motociclista teve lesões. Ele foi socorrido pela ambulância do Corpo de Bombeiros e levado ao hospital.