Foragido do Instituto Penal é localizado pela Brigada Militar

0
94

Um foragido de 27 anos do Instituto Penal de Santo Ângelo foi recapturado por agentes de inteligência da Brigada Militar na tarde de terça-feira (19), por volta das 14h30min, próximo à sua residência, no Bairro Santa Clara. Ele havia fugido no dia 11 do pátio do Instituto Penal, durante o banho de sol.

Entre seus antecedentes criminais, há ameaça, lesão corporal, porte ilegal de arma de fogo, receptação, furto, roubo a residência, roubo a pedestre, roubo com lesões e homicídio. Os crimes foram cometidos em Giruá e Santo Ângelo. A recaptura ocorreu após monitoramento da equipe de inteligência da Brigada Militar e o apenado foi encaminhado ao Presídio Regional de Santo Ângelo.

Também no dia 19, por volta das 15h30min, um homem de 41 anos foi localizado, identificado e preso em via pública da área central da cidade. Ele tinha contra si um mandado de prisão, dentro da lei Maria da Penha, e cumpria medidas protetivas de urgência. Ele acumula ocorrências de ameaça, lesão corporal e vias de fato. O indivíduo também foi encaminhado ao Presídio Regional de Santo Ângelo.