Fórum fará novo julgamento na sexta-feira

0
107

O Fórum de Santo Ângelo fará mais um julgamento na sexta-feira (21) a partir das 9h30min. Os trabalhos serão conduzidos pelo juiz Fábio Marques Welter e terá como promotor Márcio Rogério de Oliveira Bressan e como advogado de defesa Clóvis Edivon Willms. Vai ser julgado Ademir Carlos dos Santos Pereira, acusado de matar com golpe de faca Joel Antunes de Vargas.

O crime ocorreu numa lancheria na Rua Pedro Ernesto Vogel, no Bairro Aliança. O réu será submetido a julgamento pelo Tribunal do Júri por homicídio simples.

Já na segunda-feira (24), às 9h30min, vai ser julgado Marcos Andre dos Santos Silva, acusado de matar com disparo de arma de fogo (não apreendida) Fernando Souza de Vargas.

O crime ocorreu no dia 4 de dezembro de 2010, por volta das 2 horas, na Rua São Francisco, em frente ao nº 430. O disparo atingiu o pescoço da vítima.

Fernando foi socorrido e encaminhado à UTI do Hospital Santo Ângelo, mas faleceu no dia 30 de dezembro do mesmo ano em virtude de parada cardiorrespiratória.

O crime teria sido praticado por motivo fútil. O acuso teria se desentendido com o irmão da vítima. Atuarão no Júri o juiz Fábio Marques Welter, o promotor de Justiça José Garibaldi Machado e na defesa Waldemar Menchik Júnior.

NOVOS JÚRIS

Haverá novos júris nas seguintes datas: 31 de março; 14 de abril; 24 de abril; 9 de maio; 16 de maio; 19 de maio. A abertura de todos inicia às 9h30min.