Grave acidente vitima uma pessoa e deixa outras quatro feridas

0
106

Acidente aconteceu na terça-feira, no trevo de acesso a Guarani das Missões, na BR-392

Um grave acidente aconteceu no final da tarde de terça-feira (11), na BR-392, no trevo de Guarani das Missões. Dois veículos Gol, um que vinha no sentido Cerro Largo/Sete de Setembro conduzido por Márcio Povoski e outro que vinha no sentido Sete de Sembro/Guarani das Missões conduzido pela irmã Lourdes Argenton, colidiram frontalmente.

O acidente ocasionou a morte de Lourdes Argenton, de 63 anos, que chegou a ser socorrida e levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Outras três passageiras acompanhavam a irmã em um curso no município vizinho. Marlene Podgorski, de 51 anos, foi encaminhada ao Hospital Unimed Missões, de Santo Ângelo e já recebeu alta. Zéli Shwartz, de 32 anos, está internada no Hospital Santa Tereza de Guarani das Missões e seu estado é estável.
Irene Kapron, de 45 anos, e o condutor do outro veículo Márcio Povoski, com idade não revelada, estão internados no Hospital Santo Ângelo e permanecem em estado grave.

Todas as ocupantes do Gol conduzido pela freira eram enfermeiras do Hospital Santa Tereza de Guarani das Missões. O corpo de Lourdes Argenton foi velado no salão paroquial de Guarani e transladado ao município de Alpestre, divisa com Santa Catarina, sua cidade natal, onde foi sepultado.

A Polícia Rodoviária Federal não soube informar as causas do acidente.