Homem acusado de estuprar jovem de 21 anos é preso em flagrante no Bairro Ditz

0
100

 Um homem de 50 anos foi preso em flagrante, na manhã de sábado (1º), após suspeita de estuprar uma jovem em Santo Angelo. Segundo a polícia civil, a vítima é uma comerciária de 21 anos.
O crime teria ocorrido na madrugada, após a vítima sair com um rapaz de um baile e ir para uma residência no Bairro Ditz.

No local, a jovem teria sido estuprada pelo proprietário do imóvel, conhecido do rapaz. De acordo com o delegado plantonista Thiago Carrijo Fraga, o homem ameaçou a mulher com dois facões. O jovem que a levou até o local teria sido obrigado a presenciar o estupro.

A mulher conseguiu fugir por volta das 9h30min, depois de ficar nas mãos do estuprador por quase cinco horas, e chamar a polícia.

O homem foi preso em flagrante, na própria casa onde teria abusado a jovem, e conduzido ao Presídio Regional de Santo Ângelo.

O delegado informou que um exame de corpo de delito apontou que houve relação sexual. “O que ainda não sabemos é se o ato foi consensual ou não. O resultado final do exame sai em 30 dias”, explicou Fraga.