Homem arromba moradia para furtar dinheiro no Bairro Cristal

0
87

A Brigada Militar, na terça-feira (8), por volta das 13h30min, compareceu no Bairro Cristal, onde a vítima constatou, junto com seu cunhado, que a porta dos fundos de sua residência estava aberta. O cunhado avistou um homem correndo dos fundos da casa rumo a um matagal. A vítima verificou que foi furtada uma quantia em dinheiro que estava na carteira de seu marido. Foram efetuadas buscas pelo local, porém o indivíduo não mais foi localizado pela guarnição. Foi confeccionado boletim de ocorrência.

BAIRRO SEPÉ

Também na terça-feira, às 11 horas, foi registrado um furto em residência na Rua Gaspar Martins, no Bairro Sepé. A vítima relatou que o arrombamento da casa aconteceu enquanto dormia. O criminoso arrombou a porta dos fundos e do interior furtou um notebook Acer de cor preta de 14 polegadas.

BAIRRO SAGRADA FAMÍLIA

Uma tentativa de furto ocorreu na terça-feira, na Rua do Seminário, no Bairro Sagrada Família. No local a guarnição da Brigada Militar fez contato com a vítima que disse ter sido atingida por um torrão na cabeça, sendo que depois foi arremessada por um homem. Ele tentava furtar uma mangueira utilizada para regar verduras. O utensílio havia sido adquirido na última segunda-feira (7), pois a outra já havia sido furtada no final de semana anterior.

A vítima disse ainda que pediu socorro enquanto o acusado fugiu do local sem levar nada.