Homem de 22 anos é assassinado a facadas no Bairro Indubras

0
90

Vítima teria se desentendido com três pessoas dentro de uma moradia, na Rua Santa Maria

Um homem de 22 anos foi assassinado no Bairro Indubras por volta das 4h da madrugada de quinta-feira (7). A Polícia Civil, ao chegar ao local, encontrou o corpo dentro de um bueiro com vários golpes de faca nas costas, braços e rosto.

Conforme o comissário Carlos Reginaldo Conrado, chefe do setor de investigação da Polícia Civil, o rosto da vítima estava desfigurado. O fato aconteceu no beco 1 da Rua Santa Maria. O Instituto-Geral de Perícias esteve no local examinando o corpo e coletando objetos para análise.

A vítima foi identificada como Fagner Vinícius da Silva, conhecido como Vini, que tinha várias passagens pela polícia. De acordo com a Polícia Civil, três pessoas estariam envolvidas no crime. A vítima teria entrado numa moradia onde havia uma mulher e três homens. A discussão teria se iniciado dentro da casa. Depois, as pessoas foram para fora, quando começou o desentendimento e houve o homicídio.

Ontem (8), um suspeito de 16 anos prestou depoimento na Delegacia de Polícia. Os outros dois suspeitos deverão se apresentar na segunda-feira (11).

A investigação está sendo conduzida pelo delegado Rogério Junges.